Crime

Nicolas exige que Betty se demita da V&M antes de ir para a cadeia

Betty assinou documento de culpa sobre todas as pendências da empresa de modas

Publicado em 14/04/2020

Devendo na praça, Armando (Erick Elías) ganha um novo inimigo em Betty a Feia em NY, trata-se de Nicolas (Mauricio Garza). O dono da V&M entrega o legado de sua família para as mãos de Betty (Elyfer Torres) após bancos e credores pressioná-lo para que ele pague o que deve.

Armando, como uma demonstração de confiança, entrega a Betty um documento onde o redime de qualquer responsabilidade e ela passa assumir a culpa de tudo, caso algo venha a acontecer coma empresa de modas.

Em determinada altura, Betty decide se desfazer desta carta, mas Nicolas vê e guarda a guarda pra ele. O jovem tem em mente que Betty vai precisar daquele documento em algum momento, pois não acredita na honestidade do chefe de sua amiga.

Fim da amizade

Ao descobrir que a secretária está caidinha pelo empresário, Nicolas a repreende. “Se você não sabe se defender. Eu defendo você. Esta carta é a sua única passagem para a sua liberdade. Até que você s demita da V&M e que sua faculdades mentais voltem a funcionar, não vou te devolver“. Decepcionada, Betty, então, desfaz a amizade com Nicolas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade