Acerto de contas

Nícolas diz poucas e boas a Armando: “O senhor é um canalha!”

Nerd acusa o noivo de Marcela por seduzir e enganar Betty

Publicado em 21/05/2020

Chegou a hora de Nícolas (Mauricio Garza) colocar Armando (Erick Elías) em seu devido lugar. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o nerd dirá poucas e boas ao filho de Roberto (Saúl Lisazo) por tudo o que ele fez com sua melhor amiga, Betty (Elyfer Torres).

Tudo começa quando Armando vai procurar por Betty na casa dos pais dela e é recebido por Nícolas. “Eu preciso falar com a Betty, por favor! Sei que ela está aqui!“, suplica o executivo. “Ela não está aqui. Foi viajar ontem“, explica o rapaz, dizendo a verdade.

Ele, no entanto, não perde a oportunidade de falar umas verdades na cara de Armando. “Você não é homem de verdade, senhor Armando! Tanto prestígio e sobrenome para quê? Para manipular uma secretária que acabou perdidamente apaixonada por você?“, acusa Nicolas. “E eu por ela! Eu me apaixonei pela sua melhor amiga!“, garante o ricaço.

Nícolas, porém, não dá crédito às palavras dele. “Eu não sou a Betty. Não acredito nessas coisas. O senhor é um canalha! Mas quer saber? Eu não vou permitir que você continue rindo da Betty! Já viu o que fez com ela? Como deixou minha Betty em pedacinhos?“, esbraveja o amante de Patrícia (Sylvia Sáenz), profundamente ressentido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade