Nickelodeon anuncia novidades do Choice Awards 2017; Youtuber brasileiro Alex Mapeli vai cobrir os bastidores

Publicado em 03/03/2017

A Nickelodeon International acaba de contratar sete influenciadores e produtores de conteúdo na web para formarem o primeiro KCA Social Squad da história da atração.

Por meio de suas redes, eles irão mostrar a seus seguidores e fãs da Nick de todo o mundo os bastidores, curiosidades e tudo o que rola atrás das câmeras do Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2017.

A cerimônia de premiação acontece em Los Angeles, Califórnia, no dia 11 de março e será transmitida no Brasil pela Nickelodeon no dia 16, quinta-feira, a partir das 20h30.

Formado pelas estrelas da web, entre elas, o brasileiro Mapeli (@alexmapeli), que irá promover um olhar exclusivo do pré-show, toda a animação e a passagem das celebridades pelo tapete laranja.

Juntos, os membros do KCA Social Squad reúnem em suas plataformas mais de 45 milhões de fãs, que terão uma experiência exclusiva do Kids’ Choice Awards 2017. Isso inclui, além de tudo o que rola atrás das câmeras do KCA, uma imersão VIP dos lugares mais divertidos e descolados que Los Angeles tem a oferecer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade