Nick Jr. confirma segunda edição do Encontro de Patas com Patrulha Canina

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nick Jr. confirma a segunda edição do ‘Encontro de Patas’ com ‘Patrulha Canina’, 22 de julho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Voltado para toda família, o evento, que é GRATUITO. E busca promover ainda mais a interação entre crianças e seus cãezinhos, proporcionando um dia inteiro de diversão. Busca ainda conscientização sobre os cuidados necessários com os animais.

Tendo os personagens da “Patrulha Canina” como embaixadores, o ‘Encontro de Patas’ contará com um divertido palco com intensa programação de shows, apresentações e brincadeiras para pais, crianças e pets, além do aguardado meet&greet com Chase, Marshall e Skye. Programa certo para a criançada durante as férias escolares do mês de julho!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruno Gagliasso se pronuncia sobre tuítes de cunho homofóbico

“Estamos  na  segunda  edição  do  ‘Encontro  de  Patas’  e é muito gratificante ver que a proposta deu certo. Contar com tantos parceiros de peso, novamente, demonstra que estamos no caminho certo na concepção de um evento ímpar voltado e pensado para a nossa audiência vivenciar momentos inesquecíveis”, comenta Mauricio Kotait, Gerente Geral da Viacom Brasil.

É uma iniciativa integrada com o universo infantil, que possibilita unir crianças, famílias e seus animais de estimação em um só lugar, ao lado dos personagens queridos do canal”, completa Ari Martire, Diretor Sênio de Brand Solutions da Viacom Brasil. O Encontro de Patas ainda contará com ativações customizadas desenvolvidas pela Viacom Velocity.

SERVIÇO (EVENTO GRATUITO – SUJEITO À LOTAÇÃO):

“Encontro de Patas” com Patrulha Canina
Data e horário: 22 de julho (domingo), das 10h às 17h.
Local: Parque Villa Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros – São Paulo).
Alimentação: O parque conta com área de alimentação com comidas e bebidas (serviços não-gratuitos).
Estacionamento: Gratuito, no local, sujeito à lotação.
Recomenda-se o uso de transporte público, táxis e similares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio