Muita saudade

Nicette Bruno é aclamada em capítulo dramático de A Vida da Gente

A falecida atriz brilhou em várias cenas da novela das seis

Publicado em 17/03/2021

O capítulo desta quarta (17) de A Vida da Gente mostrou o trágico acidente sofrido por Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano). Após o evento, a tenista ficará em coma e acordará depois de muitos anos.

A emoção foi o ponto forte do episódio, sobretudo pelas cenas protagonizadas por Nicette Bruno. A falecida atriz é um dos destaques da trama, vivendo a amorosa Iná, avó das mocinhas.

Nicette se destacou em várias sequências, principalmente com Laudelino (Stênio Garcia). A avó de Ana tem um forte pressentimento com a neta se afogando em um rio. Ela não contava, porém, que a visão iria virar realidade.

Ao ser informada sobre o acidente, ela desaba. Iná avisa a filha, Eva (Ana Beatriz Nogueira) e a consola quando o médico relata a situação de Ana. A cena foi muito emocionante e destacou o talento das atrizes. Além disso, a parte em que Iná se lamenta sobre a cirurgia que a neta passará também foi bastante dramática.

No Twitter, o nome de Nicette Bruno figurou entre os assuntos mais comentados. Muita gente exaltou a veterana e disse que sente saudades dela, que faleceu recentemente devido à Covid.

Veja uma cena da atriz e algumas reações:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade