Nice de Segundo Sol, Kelzy Ecard comemora o sucesso da personagem: “Estou recebendo muito amor”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Nice de Segundo Sol, Kelzy Ecard falou sobre a recepção dos telespectadores da trama das 21h de João Emanuel Carneiro com a sua personagem, que é a primeira que ela faz na TV.

Leia: Segundo Sol: Karola estapeia Remy durante reencontro, mas acaba na cama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O carinho dos fãs é gratificante e incrível. Nas ruas, as pessoas vêm falar comigo com muita intimidade e carinho. A torcida para Nice se livrar desse relacionamento abusivo é imensa. Estou recebendo muito amor do público”, afirmou a estrela ao Gshow.

Saiba mais: Segundo Sol: Katiandrea revela para Rosa que viu Remy: “Só pode ser ele, está vivo!”

A atriz contou que desde o início do trabalho, recebe depoimentos de pessoas que viveram situações parecidas com a da cozinheira. “Em geral dos filhos de mulheres nessa condição. São inúmeros os casos de abuso e violência. Acho de extrema importância estarmos falando sobre isso. As Nices são reais e estão por aí precisando de ajuda”, refletiu a artista.

Segundo Sol: Vicente pede Nice em casamento

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) organizará uma festa no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento) e Vicente (Jayme Periard) resolverá fazer uma surpresa para Nice (Kelzy Ecard).

Aproveitando a presença dos amigos e familiares da cozinheira, o marceneiro pedirá a namorada em casamento. Todos ficarão animados e gritarão “beija”, deixando a mãe de Maura (Nanda Costa) sem graça.

“Ai, gente, assim, na frente de todo mundo? Que vergonha, isso”, dirá a mulher. “Besteira, mãinha, ninguém tem que ter vergonha de demonstrar amor! Qualquer tipo de amor vale a pena”, apontará a policial. Nice então aceitará o pedido e beijará Vicente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio