NO TWITTER

Neymar sobre o BBB 21: “Saudades Karol Conká e Lumena”

Jogador disse estar decepcionado com Gil e Sarah

Publicado em 11/03/2021

Amante do BBB 21, Neymar opinou sobre o reality da TV Globo em seu perfil no Twitter. O atleta confessou estar decepcionado com Gil e Sarah e comparou os brothers com sua vida amorosa.

“Sarah e Gil tão igual minha vida amorosa… é uma decepção atrás da outra”, escreveu. Neymar revelou ainda que sente saudades de Lumena e Karol Conká, participantes que ele criticou anteriormente ao dizer para a psicóloga “militar na casa do chapéu” e chamar a rapper de nojenta.

O jogador ainda disse que Juliette é uma “fada sensata” e torceu para Carla Diaz retornar “tocando o terror” no jogo. Neymar acredita também em um novo G3, antes formado por Juliette, Sarah e Gilberto. Segundo ele, seu top 2 é formado por Juliette, Carla e mais alguém, mas está sujeito a mudanças.

“Juliette ok! Carla vai depender de como ela vai voltar, tem que largar mão do Arthur”, comentou um internauta. “Aí Neymar… essa Carla eh uma sonsa vai voltar mamando o Arthur”, avaliou outra. “Juliette, Camilla e +1. As únicas até agora estão sendo coerentes desde o Início do jogo”, disse um terceiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade