De malas prontas

Neymar Jr. interage com Rafael Portugal sobre o BBB 21 na web

Até o time onde o atleta joga entrou na brincadeira

Publicado em 03/02/2021

Um dos famosos que mais comentam realities shows brasileiros, o jogador Neymar Jr. continua dando o que falar nas redes sociais por conta de seus comentários sobre o BBB 21, principalmente depois de todas as suas polêmicas em edições passadas.

Mas uma situação chamou bastante a atenção na última terça-feira (2), quando o jogador começou a interagir com Rafael Portugal, que apresenta o quadro CAT BBB no reality. Os dois brincaram com a possibilidade de Neymar entrar no programa.

“Qual é a pérola que a lacradora mamacita vai soltar hoje? … ansioso já”, escreveu Neymar, em uma publicação que acabou sendo respondida por Rafael. “Irmão já fez sua mala? O carro tá passando aí hoje. Você entra amanhã na festa”, brincou o humorísta.

Logo depois, Neymar Jr. afirmou que a ‘mala estava pronta’, mas foi rebatido pela página do Paris Saint-Germain, clube em que ele joga. “Podemos confirmar que o Neymar não será participante do Big Brother Brasil 2021. Deixa nosso camisa 10, Rafael Portugal”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade