Neymar e outros jogadores imitam Quico do Chaves após gol na Copa do Mundo

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (2), a seleção brasileira jogou contra o México em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia e venceu o adversário por 2×0. Aliás, uma cena da competição logo virou destaque.

Leia: Partida da Copa do Mundo obriga Globo a alterar programação em cima da hora; entenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto comemorava o primeiro gol, Neymar e outros jogadores brasileiros inesperadamente imitaram o personagem Quico, do seriado mexicano Chaves, que encostava num muro com um dos braços para chorar quando ficava triste ou apanhava.

Então, na web, o momento logo virou meme e passou a ser compartilhado. “Seleção comemorando gol fazendo referência ao Kiko. Neymar dando entrevista provocativa. Mexicanos atordoados”, escreveu um internauta.

Saiba mais: Ana Maria Braga se confunde ao falar sobre a Copa do Mundo no Mais Você

“Lembrando que o Neymar já se vestiu de Kiko numa festa à fantasia e declarou super fã  do Carlos Villagran. Ele adora o Chaves, assim como todos os brasileiros”, comentou outro.

Veja:

E não para por ai

Jornalistas da Globo se divertem com flagra da Copa do Mundo

A saber, no último dia 19, Senegal e Polônia se enfrentaram na Copa do Mundo da Rússia e a TV Globo flagrou surpreendentemente dois torcedores poloneses dormindo no estádio antes do início da partida. Cleber Machado e o comentarista Junior se divertiram com o momento.

“Será que a noite foi tranquila para esses dois senhores?”, questionou inesperadamente o comentarista. “Vocês que têm maldade no coração estão pensando que os caras tiveram uma noite agitada. Eu já posso dizer que eles tiveram que muito cedo, chegaram e deram uma descansadinha. E só acordaram agora!”, disse Machado, aos risos.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio