Repercutiu

Neymar detona saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas: “Mesma coisa que arroz sem feijão”

A emissora anunciou a decisão de tirar a atriz do elenco na última quarta-feira (17)

Publicado em 18/11/2021

A tarde da última quarta-feira (17), foi bastante movimentada por conta do anúncio da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2. Muita gente começou a criticar a decisão do canal e outros tentavam entender o que aconteceu.

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz um trecho do comunicado da TV Globo.

Posteriormente, a atriz também divulgou um comunicado nas redes sociais e para a imprensa, onde rebateu as informações da emissora. Ela avisou que o destino de sua personagem na trama havia mudado, diferente do que havia ficado sabendo quando recebeu os textos e sugeriu que isso poderia ser um tipo de punição por não ter renovado seu contrato.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, diz a nota de Camila.

Nas redes sociais, o jogador Neymar chamou a atenção ao comentar a saída de Camila Queiroz da produção original Globoplay. Ele disse que sem Angel, a trama é como arroz sem feijão. “Sem graça”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade