
Ney Latorraca foi o convidado do Conversa com Bial na edição de sexta (2). Durante o bate papo, o veterano comemorou seus 70 anos de carreira, relembrando seus papéis de destaque na televisão.
Veja também:
- Morte de Petra? Mocinha corre risco de vida nas mãos de Agatha em Terra e Paixão: "Veneno com mel!"
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Zoé morre em Todas as Flores? Final da vilã é marcado por redenção e emoção
Além de falar sobre o sucesso em diversas novelas da Globo, das clássicas às atuais, o ator revelou uma curiosidade para Pedro Bial. Segundo Ney, ele quase recusou o papel do vampiro Vlad, em Vamp.
“Eu não queria fazer de jeito nenhum”, recorda. Mas, devido à insistência do autor Antônio Calmon, ele topou fazer uma participação de nove capítulos. Entretanto, o sucesso foi tão grande que ele decidiu ficar até o final. “Eu virei o vampiro mesmo”, relembra o veterano, que disse receber pedidos de mordidas das ruas.
Vale destacar que Vlad foi um dos personagens mais icônicos não só do ator, mas de toda a teledramaturgia. A novela Vamp fez muito sucesso nos anos 1990 e atualmente entrou para o católogo do Globoplay.