Faixa vespertina

Ney Latorraca comemora reprise de O Cravo e a Rosa: “Escolha muito acertada”

Folhetim reestreia na Globo na segunda-feira (6)

Publicado em 01/12/2021

A partir da próxima segunda-feira (6), a novela O Cravo e a Rosa está de volta à Globo em uma edição especial. O ator Ney Latorraca é um dos destaques do elenco, na pele do irreverente Cornélio. Ele avaliou a escolha da trama para ser reexibida.

É uma escolha muito acertada. A novela tem várias qualidades, uma história do Walcyr Carrasco baseada em Shakespeare, com direção de Walter Avancini, um elenco maravilhoso. Todos os atores estavam muito bem. A escolha do elenco foi incrível, além da direção de arte, figurino e das músicas da época de muito bom gosto”, disse.

O ator também classificou a cena que considera mais marcante de seu personagem. “A cena mais impactante, bonita e triste para mim, é quando o Cornélio descobre a traição. Eu revi essa cena outro dia e achei muito bem-feita e muito bem redigida”, pontuou ele.

Eu tenho várias lembranças dessa novela, só lembranças positivas. A gente tinha uma dinâmica de grupo muito boa, gravávamos as cenas com rapidez. Essa energia do trabalho acabou passando para o público, porque tem isso, o público percebe essa temperatura”, acrescentou Ney Latorraca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade