Cúmplices

Neuza toma decisão e Omar se revolta

Rapaz aprontou ao comer em lanchonete e tentar sair sem comer

Publicado em 18/05/2020

Neuza (Marcla Muniz) tem mais uma decepção com seu filho Omar (Luckas Moura), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. O rapaz aprontou mais uma ao comer tudo o que quis na lanchonete e tentar sair sem pagar. Ao receber a reclamação, ela fica muito sem graça, decepcionada e toma uma decisão para endireitar o menino.

“Bom, seu filho comeu do bom e do melhor com um amigo e tentou sair sem pagar”, revela o gerente. “Desculpe, mas eu nem sei o que dizer…”, reage Neuza, constrangida. Na sequência, ela se dirige ao rapaz. “Você fez isso? Foi isso que eu te ensinei? Meu Deus do céu, onde você aprendeu uma coisa dessa?”, indaga.

O rapaz, enraivado, responde: “Não enche, tá? Eu já paguei o que devia. Fiquei lavando prato sujo o dia inteiro no restaurante”. Neusa diz que isso não importa porque a atitude dele foi desprezível. O gerente, então, constrangido, disse que acreditou que ela iria gostar de saber, mas Neuza pede desculpa mais uma vez.

E mais!

“Meu filho que te pede desculpa. Se o senhor quiser, o Omar pode trabalhar lá na lanchonete e fazer o serviço que o senhor quiser para compensar o prejuízo e o transtorno que ele te causou”, sugere ela. O menino, então, se revolta: “Não vou mesmo! Você está maluca de achar que eu vou trabalhar numa lanchonete”.

Ela manda ele baixar o tom e falar direito com ela. “Agora que você vive debaixo do meu teto, você vai viver dentro das minhas regras também. Você precisa de limite, meu filho. É isso que você vai ter. Você precisa aprender que as suas atitudes têm consequências e você precisa arcar com elas. E só arcando com elas para você ser uma pessoa diferente”, explica Neuza.

Omar não aceita a ordem da mãe e diz que não vai. Ela insiste e avisa que a porta está aberta. “Nós dois sabemos muito bem que você não tem para onde ir”, dispara ela. Enraivado e sem saída, o rapaz saí berrando: “Eu odeio você!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade