Cúmplices

Neuza tenta se aproximar de Omar, mas descobre algo terrível

Ele é um muito rebelde, arredio e acaba afastando-a

Publicado em 26/05/2020

Neuza (Marcela Muniz) não tem uma boa relação com seu filho Omar (Luckas Moura), na reprise de Cúmplices de Um Resgate. Ainda assim, ela tenta se aproximar dele, estabelecer uma conexão de afeto. Mas ele é um muito rebelde, arredio e acaba afastando-a. Nos próximos capítulos, ela desconfia de algo terrível: ele sente vergonha dela.

“Eu quero que você finja que não me conhece quando eu aparecer com os meus amigos”, pede Omar. A fala dele deixa a morena perplexa: “O quê? Espere aí. Você está querendo dizer que você tem vergonha de mim?”, indaga ela, desconfiada das intenções do filho.

“Vergonha de você? Não. Só do seu emprego, da maneira como você se veste, da maneira que age na frente dos outros”, dispara ele, sem cerimônia. Sentida, ela explica que trabalha onde trabalha para dar uma vida digna para ele. Neuza diz que ele não deveria se envergonhar disso.

E mais!

Mas o menino parece já ter opinião formada. “Os pais dos meus amigos são empresários, trabalham em grandes empresas. Quer comparar?”, indaga ele. Humildemente, ela diz que não.

“Eu sou sua mãe. De uma forma ou de outra, eu sou sua mãe. Eu nunca, nunca negaria você como meu filho. Até porque você é a coisa mais importante no mundo para mim. Eu gostaria muito, muito que você sentisse o mesmo. Pena!”, conclui ela e sai, deixando-o sem palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade