Neusta se revolta contra noivado de Joaquim e Edissa

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Joaquim (Osmar Silveira) de oficializar seu romance com Edissa (Robertha Portella) vai deixar Neusta (Vera Zimmermann) de cabelo em pé. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a rainha de Judá ficará furiosa ao ver o filho anunciar, em pleno casamento de Evil-Merodaque (Kayky Brito), que está comprometido com a serva de sua mãe.

Ela nem espera o beijo do casal terminar para protestar. “Que loucura é essa?! Resolveu estragar a festa? Acha que é um bom momento para fazer o que fez?”, esbraveja Neusta para Joaquim, diante de todos os convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, a sós com o amado, Edissa admite para Joaquim que não concorda com a atitude dele. “Não devia ter feito isso, Joaquim, na frente de todos. Me senti mal. Ainda estou me sentindo”, queixa-se a donzela. “Mas não era isso que você queria? Que eu tomasse coragem?”, retruca o príncipe.

Edissa então esclarece suas razões. “Mas não assim, meu amor! Numa festa, na frente de todos! Sua mãe ficou furiosa”, explica ela. “Que fique!”, responde Joaquim, teimoso. “Pois saiba que eu não vou conseguir me casar com você sem o consentimento dela”, acrescenta a moça, para total surpresa de seu noivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio