Neusta exige que Edissa se afaste de Joaquim: “Nem noivos deveriam ter ficado”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ingênuo de Joaquim (Osmar Sampaio) se acreditou que Neusta (Vera Zimmermann) aceitaria facilmente seu romance com Edissa (Robertha Portella). Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a rainha de Judá vai atrás da serva a fim de colocar os pingos nos is com ela a respeito da relação com seu filho.

Inicialmente, Edissa tenta agir de forma conciliadora com a ‘sogrona’. “Eu já falei e repito, senhora: não me caso com Joaquim sem o seu consentimento. Ele também está sabendo disso”, garante a bela jovem. “Nem noivos deveriam ter ficado!”, brada Neusta, furiosa com a oficialização do compromisso entre os dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Edissa não desiste de convencê-la. “Senhora Neusta, eu amo o seu filho! Eu me apaixonei por ele!”, declara-se, emocionada. “Pois deveria controlar o seu sentimento. Joaquim é um nobre! É um rei!”, lembra a imperatriz, minimizando a condição servil da nora indesejada.

Por fim, Neusta conclui a conversa dando um conselho a Edissa. “Você realmente ama Joaquim e deseja o bem dele? Então deve afastar-se! Com o nosso reino destruído, somente o casamento com uma nobre dará ao meu filho o que ele merece: a chance de que um dia retome a sua posição!”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais