Neto se revolta e detona jogador do Palmeiras ao vivo: “Vão na porta da minha casa para me xingar”

O apresentador disse que sofreu ataques dos torcedores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (1), o apresentador Neto acabou se revoltando e ficando furioso com o jogador Rony, do Palmeiras, que foi campeão da Copa Libertadores no último sábado (30).

Tudo começou por conta de uma entrevista do jogador no Fox Sports, quando confundiu a Band com o SBT e falou dele. Neto ficou extremamente bravo e exibiu imagens do programa Arena SBT, apresentado por Benjamin Back, para falar sobre o erro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou o jogo sábado, meu sobrinho ligou pra mim. ‘Neto, o Rony falou de você no Fox Sports’. ‘O que eu tenho a ver com isso?’. Ele falou de mim na entrevista de campeão da Libertadores, artilheiro do campeonato. Mas ele mandou um recado tão errado do mesmo jeito que ele joga bola, porque não joga nada, é um jogadorzinho comum”, começou dizendo.

“Eu falei que o Palmeiras seria campeão de tudo, mas aí você, que não entende nada de televisão, não sabe falar, mandou um recado falando pra Band respeitar vocês. É vocês que precisam respeitar a Band, quem você pensa que é pra mandar um recado pra Band, pra mim ou pra qualquer pessoa que seja? Vocês têm medo de mim? Porque só falam de mim. Ganham o título da Libertadores, 30 pessoas vão na porta da minha casa para me xingar, xingar minha esposa e xingar meus filhos”, afirmou o ídolo do Corinthians.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio