Neto se revolta com técnicos da seleção e faz revelação ao vivo: “Pedem para me mandar embora”

O apresentador não poupou palavras em sua crítica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentador do programa Os Donos da Bola, na Band, Neto sempre foi bastante polêmico em grande parte de suas declarações, principalmente porque nunca teve medo de falar o que pensa na tela da TV.

Por outro lado, alguns assuntos envolvendo o apresentador ganharam bastante destaque na mídia recentemente, mas ele voltou a falar algo que gerou grande curiosidade do público na última semana. A princípio, ele ficou bastante furioso com a última convocação de Tite, técnico da Seleção Brasileira, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, o apresentador fez questão de deixar claro para os telespectadores que achou as escolhas absurdas, além de revelar que alguns ex-técnicos da Seleção e dirigentes da CBF já teriam pedido sua demissão para a alta cúpula da emissora.

“José Maria Marin pediu para me mandar embora? Não deixaram. (Vanderlei) Luxemburgo também, na Copa América. Não deixaram. Marco Polo Del Nero, mesma coisa. Felipão pediu para me mandar embora. Por sinal, todas as vezes que pedem para me mandar embora, eu renovo contrato e ganho mais dinheiro”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio