Os Donos da Bola

Neto se manifesta no meio da polêmica de Neymar e Galvão Bueno: “Idiota é quem te chamou”

O apresentador disse para o jogador se posicionar

Publicado em 16/10/2021

Nesta sexta-feira (15), durante o programa Os Donos da Bola, atração da TV Band, Neto resolveu se manifestar sobre Neymar após um áudio vazar durante a narração de um jogo exibido na TV Globo e supostamente mostrar Galvão Bueno chamando o jogador de idiota.

“Você não é idiota. Muito pelo contrário. Idiota é quem te chamou de idiota, que nem é homem para sustentar o que falou. Se fosse eu que te chamasse de idiota, eu falaria no outro dia, mesmo com o microfone vazado”, disparou o apresentador.

“E eu não diria que o áudio foi vazado, porque arrebentaria com o cara do áudio. Eu chamaria a minha responsabilidade. É o que eu sempre fiz aqui na Band há 20 anos. Então, Neymar, se posiciona. Quem você é? O que você quer?”, indagou o ex-jogador.

Vale lembrar que recentemente, Caio Ribeiro revelou numa entrevista que já deu um ‘puxão de orelha’ no craque. “Você está errado por causa disso, disso, disso. Isso vai te prejudicar. Eu estou do outro lado, hoje eu sei como funciona a cabeça da imprensa. Cuidado’. Ele falou ‘beleza’”, recordou o comentarista.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade