OS DONOS DA BOLA

Neto se afasta de programa na Band para fazer cirurgias: “Muito sério”

O apresentador falou sobre seu estado de saúde

Publicado em 16/07/2022

Apresentador de Os Donos da Bola, Neto precisou se afastar de seu programa na Band para realizar três cirurgias nos membros inferiores. Nesta sexta-feira (15), o craque falou sobre o procedimento e disse que ficará de repouso nos próximos dias.

“Quero agradecer a todos vocês. Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias, estou no soro. Obrigado, Nossa Senhora Aparecida. Obrigado pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Um beijo no coração de todo mundo”, disse o apresentador em seu stories no Instagram.

Horas mais tarde, Neto mostrou aos internautas que estava com as pernas imobilizada. “Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo aqui. Graças a Deus, fiz três cirurgias, e uma muito séria”, atualizou ele, que não deu detalhes sobre o motivo dos procedimentos.

Por conta da cirurgia, Neto não esteve no comando do Donos da Bola desta sexta-feira. O programa foi apresentado pelo jornalista Fernando Fernandes. Na abertaura, o funcionário da Band contou que o comunicados estava “descansando”, após ser submetido a uma cirurgia no joelho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade