Neto detona sentença de ‘estupro culposo’: “Está de sacanagem?”

Apresentador teceu duras críticas ao parecer judicial

Publicado há 25 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caso Mariana Ferrer continua dando o que falar, tanto entre anônimos como famosos. Nesta quarta-feira (4), o apresentador Neto aproveitou seu espaço no programa Os Donos da Bola, que comanda diariamente na Band, para tecer críticas ferrenhas à sentença do caso.

Estupro culposo é o caramba! Está de sacanagem? Todas as televisões tinham que bater forte nisso!“, indignou-se o ex-jogador de futebol, chutando a bola que forma o cenário da atração para expressar sua revolta contra a decisão emitida pelo juiz Rudson Marcos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ira de Neto foi tanta que ele conclamou seus telespectadores a se mobilizarem ainda mais em busca de justiça por Mariana. “A gente tinha que sair na rua! Tinha que fazer igual na Venezuela. Não é só no Instagram. É aqui. Vamos fazer mais!“, convocou o apresentador.

Nem existe estupro culposo! Se eu pegar na perna de uma mulher sem permissão já é estupro. A cada 11 minutos, uma mulher é estuprada. É futebol o que a gente faz [no programa da Band], mas é uma indignação incrível!“, acrescentou, concluindo seu desabafo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio