Neto de Orlando Drummond atualiza informações sobre estado de saúde do humorista

O artista está internado para tratar uma infecção urinária.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 101 anos, Orlando Drummond está internado há quase três semanas no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção urinária. Felipe Drummond, neto do artista, falou sobre o estado de saúde do avô.

Vovô apresentou uma leve melhora, Graças a Deus! Ele falou com a minha madrinha [Lenita], filha dele, e voltou a comer, coisas que não vinha fazendo. Continua inspirando cuidados, sim mas fazemos corrente para que ele saia dessa“, afirmou, em entrevista ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (07), Felipe confirmou ao portal que Orlando estava internado em estado grave. “Ele deu entrada no hospital com um quadro bastante grave e foi melhorando ao longo do tempo. A nossa expectativa é que ele tivesse alta, mas de dois, três dias para cá a infecção voltou“, contou.

Orlando Drummond ficou conhecido após sua participação  como o Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo. Ele também dublou personagens famosos da televisão, PopeyeScooby Doo e o Vingador, de A Caverna do Dragão. E deu voz também para o extraterrestre Alf, do seriado Alf, o Eteimoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio