Fato curioso

Neto de Che Guevera vira repórter em programa de TV no Brasil

O rapaz é morador de Porto de Galinhas, no Pernambuco

Publicado em 12/01/2021

Uma situação inusitada acabou surpreendendo o público do Programa Conectado Com Você, que vai ao ar pela Band Satélite aos sábados. José Angel Lima Guevara morador de Porto de Galinhas em Pernambuco é médico, empresário e digital influencer, tem uma história curiosa e afirma ser neto de Che Guevara.

A história, diz Angel, não é reconhecida pelo governo cubano, que mantém a versão oficial de que Che teve cinco filhos com duas mulheres. “Mas todo mundo no país sabe”, garante. Angel diz que “por questões políticas” não quis voltar para Cuba.

“Na época apareceu esse emprego em um hotel em Porto de Galinhas e decidi vir para o Brasil”, conta. Há um ano ele deixou o hotel em que trabalhava e vive de sua atividade no Instagram.

O médico cubano chegou ao Brasil ainda pequeno, logo se tornou morador apaixonado por Porto de Galinhas, como todo mundo acostumado a postar tudo que faz no dia a dia, suas redes sociais disparam com milhares de seguidores e o jovem cubano se tornou o queridinho nas redes sociais.

Bons resultados

José Guevara tem milhões de visualizações em suas postagens. “Essa oportunidade de estar mostrando lugares bonitos que eu mesmo frequento em um programa de TV na Band, é o sinal que deu certo minhas postagens nas redes sociais”, conta.

José ainda nos conta de sua alegria em participar do programa de TV. “Estou gostando muito de poder levar para os meus seguidores essa conquista, afinal de contas, foram eles que curtindo, comentando e compartilhando de minhas postagens, que me fizeram ser notado e hoje iniciando uma nova fase”.

O projeto é levar o rapaz a todos os cantos do Brasil mostrando os melhores lugares para aproveitar os momentos de lazer. Hoje, começa sua caminhada por Porto de Galinhas mesmo, onde vive e tem comércio, mas em breve viajará pelo Brasil no Programa Conectado com Você apresentado por Miller Gomes e Bruno Oliveira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade