Netinho de Paula anuncia volta de sua emissora de televisão ainda neste mês de dezembro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (3), o cantor e político Netinho de Paula anunciou em suas redes sociais que a TV da Gente, emissora que tentou abrir na década de 2000, vai voltar ao ar ainda este ano.

Segundo ele, a emissora irá ao ar, por enquanto, apenas no estado do Ceará – de onde originalmente é a sua concessão – e na internet. No estado nordestino, a emissora voltará a partir do dia 14 de dezembro, promete Netinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filhos de Netinho de Paula são detonados por Paulo Ricardo

Além disso, Netinho também prometeu que, em fevereiro, a TV da Gente vai para Salvador e começará sua expansão novamente. O ex-Negritude Júnior se diz muito feliz por voltar a ter um canal de televisão.

Ele também afirma que o seu canal saiu do ar na década passada por lobby político, mas preferiu não citar nenhum tipo de nome.

“No ano de 2004 a TV da Gente esteve em SP, mas teve que se retirar por ser indicada para testes da TV digital, ( cá entre nós uma armação do lobby de algumas famílias) isso me entristeceu muito, mas não a ponto de desistir, desde então, foi acolhida com muito amor e muito carinho nos municípios de Pacajus, Horizonte, Aracati, Beberibe e muitos outros municípios. Uma tv comprometida com a pluralidade, com a diversidade e acima de tudo desprovida de PRECONCEITO”, afirmou o cantor.

A TV da Gente entrou no ar em 2005, mas saiu do ar rapidamente, devido a falta de audiência e estrutura na época. Ela, no entanto, ficou mais conhecida por ter sido o motivo do próprio Netinho dar um soco no repórter Vesgo, do programa Pânico, na época ainda na RedeTV!.

Numa entrevista na época do lançamento da TV da Gente, Vesgo perguntou se Netinho “ia abrir o seu canal para todo o mundo”. A piada irritou o cantor que deu um soco na cara do humorista Rodrigo Scarpa. Rodrigo moveu um processo contra ele e venceu.

Veja o anuncio da volta da TV da Gente:

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio