Netinho da Bahia relembra que como Beto Falcão, também foi dado como morto

Publicado em 17/05/2018

No ar desde segunda-feira (14), Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, conta a história de Beto Falcão (Emílio Dantas), cantor de axé que estava no ostracismo, mas que após ser dado como morto, causa comoção no país.

Segundo Sol: Luzia persegue Manuela para ver Ícaro pela primeira vez após vinte anos

Em entrevista ao jornal Extra, o músico Netinho da Bahia relembrou que viveu algo parecido com o personagem do folhetim. “O fato de ele ser dado como morto e depois descobrirem que está vivo. Aconteceu comigo também em 2013. Vários blogs anunciaram que eu tinha morrido e eu estava no hospital. Enfim, uma coincidência e quero saber como vai se desenrolar isso”, afirmou o artista.

Segundo Sol: Remy volta para Bahia após fugir do Rio e atormenta vida de Karola

O músico, que há cinco anos sofreu vários AVCs, declarou que se sente melhor. “Superei enormes dificuldades, ainda tenho a sequela da tontura, que hoje já sabemos que é para o resto da vida, mas está dominada. Faço tudo mesmo com essa tontura, que é constante, e sou um homem grato porque várias etapas eu superei. Consegui aceitar tudo e só a partir disso pude superar”, concluiu Netinho.

Segundo Sol: Karola impede Beto de ficar com filho e o coloca contra parede: “Esquece Luzia”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade