Netflix será parceira da Televisa na produção de remakes de novelas clássicas

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs e amantes das novelas mexicanas que se preparem para esta bomba. Desde que a Televisa anunciou o projeto Fábrica de Sueños, em outubro deste ano, a indústria artística no México nunca se viu tão alvoroçada entre atores e produtores. A Televisa quer mesmo reviver suas novelas de grande sucesso.

Veja também: Protagonizada por Lucero, Laços de Amor ganha reprise no México em 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No projeto, 12 títulos clássicos de sua dramaturgia retornarão com uma nova roupagem. Alguns dos títulos são: Cuna de Lobos, Rubí, El Maleficio, ColorinaLa MadrastraLa Usurpadora e Quinceañera. Agora, novas informações tem tomado a imprensa local. Como todos sabem, a Televisa e a Netflix retomam a parceria encerrada em 2016. Na época, a Televisa decidiu colocar um ponto final na parceria para a criação do Blim, sua própria plataforma de streaming. Mas o Blim fracassou e um novo laço entre Televisa e Netflix surge oficialmente em 2019.

E o Observatório da Televisão traz informações quentes sobre o assunto. Esta parceria tem a ver com o projeto Fábrica de Sueños. Sim, a Netflix será responsável na produção de alguns títulos do projeto. O público que já estava pensando que não iria conseguir conferir essas produções, podem ficar tranquilos. O que se sabe até aqui, é que, a Netflix sim, poderá disponibilizar alguns remakes em sua plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio