negócios futuros

Netflix negocia parceria com o SBT

O serviço de streaming quer alugar os estúdios da emissora

Publicado em 11/11/2021

A Netflix está visando negócios futuros com o SBT. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, uma comitiva do serviço de streaming fez uma visita ao canal de Silvio Santos.

Além do desejo de estreitar as relações, a plataforma tem interesse em alugar dois estúdios do Centro de Televisão da Anhanguera, o CDT, o 7 e o 8. Estes são os maiores da emissora e sempre estiveram destinados à teledramaturgia.

As negociações estão em curso e ainda não é possível saber se a ideia pode se concretizar. Isso porque, a parceria ainda depende da aprovação de Silvio Santos. De acordo com Ricco, o interesse da Netflix pode estar relacionado com os projetos que a WarnerMedia, via HBO Max, estão desenvolvendo por aqui.

Vale lembrar que os estúdios já foram emprestados para a Disney durante muitos anos e a companhia os utilizava para produzir e gerar sua programação. Atualmente, Silvio Santos está afastado dos estúdios da emissora. E Patricia Abravanel segue no comando do Programa Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade