Maldivas

Netflix marca retorno das gravações de série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Projeto tem autoria de Natália Klein

Publicado em 18/05/2021

A previsão é que as gravações da série Maldivas, da Netflix, sejam retomadas em junho. De forma gradativa, a plataforma de streaming tem voltado a gravar seus projetos no Brasil. Os trabalhos foram iniciados em novembro de 2020, mas precisaram ser interrompidos por conta da pandemia de coronavírus.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, nesta semana os atores da série De Volta aos 15 retornaram aos estúdios. Além disso, nos últimos dias foram finalizadas as gravações de outra série, Temporada de Verão, em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ambas são produções brasileiras.

Em um primeiro momento, a previsão de estreia de Maldivas era para abril de 2021. Todavia, a covid-19 fez a Netflix rever suas datas. Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Carol Castro e Sheron Menezzes integram o elenco.

A trama tem autoria de Natália Klein. O público acompanhará percalços, fofocas, romances e histórias dos personagens que moram no condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, que dá nome ao projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade