Novembro

Netflix marca estreia da segunda temporada de Casamento às Cegas

Klebber Toledo e Camila Queiroz seguem na apresentação

Publicado em 06/08/2022

A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil já tem data para estrear na Netflix. A plataforma de streaming agendou para 30 de novembro a chegada da nova leva de episódios do reality show, segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz seguem na apresentação. 

As inscrições para a nova temporada da atração foram abertas ainda em 2021. “Da solteirice ao casamento em um único reality show… Você topa? Inscreva-se e concorra a uma chance que pode mudar sua vida”, destacou a Endemol Shine, detentora do formato. 

A primeira temporada da atração estreou na plataforma de streaming no dia 6 de outubro. Os 10 episódios foram disponibilizados em três blocos, nos dias 6, 13 e 20 de outubro. O reality show é a versão brasileira do Love is Blind, produção norte-americana que estreou no começo de 2020 na Netflix.

No programa, através de cabines, homens e mulheres passam 10 dias conversando, até decidirem se querem ou não levar a relação adiante e subir ao altar. Eles só conhecem um ao outro após tomar a decisão. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade