Várias estrelas

Netflix inicia gravações de série com Maisa Silva e vários ex-globais

Plataforma de streaming investe na produção da série De Volta aos 15, estrelada por Maísa e Camila Queiroz

Publicado em 04/03/2021

Começaram as gravações da série De Volta aos 15, nova atração da Netflix estrelada por Maísa Silva. A produção, que se passa em São Paulo, terá seis episódios.

Segundo informações do jornal O Globo, o elenco da produção está fechado. Além de Maísa, vários ex-globais foram contratados, como Camila Queiroz. A atriz divide o protagonismo da série com a adolescente. Elas interpretam a mesma personagem, Anita, em idades diferentes.

Além disso, outra atriz confirmada para um papel de destaque é Mariana Rios, assim como Felipe Camargo e Luciana Braga.

Entre os atores que dividem o mesmo papel estão João Guilherme e Bruno Mantaleone, que vivem Fabrício. Já Klara Castanho e Yana Sardenberg interpretam Carol.

Completam o elenco da série De Volta aos 15: Gabriel Stauffer, Alice Marcone, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Breno Ferreira, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni. 

A produção é baseada em um livro da autora Bruna Vieira. A história gira em torno de uma moça que retorna a sua cidade natal e acaba sendo transportada para o passado. Ela volta aos tempos de adolescente, mas com uma mente de 30 anos.

Ainda não confirmação sobre a estreia da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade