Netflix “fura” SBT e disponibiliza Betty A Feia em NY totalmente dublada em português

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreia da semana nas novelas da tarde do SBT, Betty A Feia em Nova York pode ser vista pela Netflix agora de forma dublada. Nesta quarta-feira (29), a plataforma de streaming passou a disponibilizar a trama que é um remake da novela colombiana de sucesso mundial com a mesma dublagem em português exibida pela emissora de Silvio Santos desde a última segunda-feira (27).

Com isso, a Netflix acabou “furando” o SBT, já que até então, Betty A Feia em NY estava no catálogo da plataforma apenas com idioma original e legendas em português, o que limita boa parte do público no Brasil que não gosta de acompanhar legendas. A intenção é aproveitar quem não pode esperar o capítulo do SBT no fim de tarde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Opção de dublagem de Betty A Feia em NY na Netflix (Reprodução/Netflix)

Vale ressaltar que o SBT não tem disponibilizado os capítulos de Betty A Feia em NY em suas plataformas oficiais, como faz com outras novelas mexicanas que exibe, justamente porque os direitos de internet estão ligados no Brasil à Netflix. A dublagem da novela foi realizada em São Paulo e foi feita justamente para a exibição em TV aberta.

Betty A Feia em NY foi produzida em 2019 pela Telemundo e é a primeira novela fora da Televisa exibida pelo SBT em mais de 10 anos – a última foi Lalola, exibida em 2008. A obra é mais recente adaptação do sucesso colombiano Betty, a Feia (1999), já visto por aqui em pelo menos outras três roupagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio