com Rodrigo Faro

Netflix e Record TV fecham acordo e nova temporada do Canta Comigo estreará primeiro no streaming

O programa está sendo gravado nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP)

Publicado em 01/03/2021

A Record TV iniciou, sob o comando de Rodrigo Faro, as gravações da nova temporada do Canta Comigo. A versão adulta está sendo produzida nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). A estreia, no entanto, não acontecerá primeiro no canal.

Deve ser anunciado em breve um acordo da emissora com a Netflix. A ideia é estrear o programa musical primeiro na plataforma de streaming e, em seguida, na televisão. A informação é do colunista do UOL, Fefito.

Inicialmente previsto para março, a atração se transformou em um quadro do “Hora do Faro” e foi adiado para abril na Record TV. Entre os cem jurados, estão confirmados quatro ex-participantes de A Fazenda. São eles o sertanejo Mariano, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Guilherme Leão.

Ainda de acordo com o colunista, também farão parte do time do time de jurados: Penelopy Jean, Mariana Belém, Tânia Mara, Carla Cristina, Bruna Pazinato, Juninho Bill, Vinicius D’Black, Graça Cunha, Beto Marden, Andreia Sorvetão, Conrado, Bruna Pazzinato e Diego Moraes.

Em fevereiro, o Observatório da TV adiantou que as temporadas do Canta Comigo e do Canta Comigo Teen vão entrar para o catálogo da Netflix. O reality show foi lançado em 2018, apresentado por Gugu Liberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade