Streaming

Netflix e HBO Max disputam Grazi Massafera após atriz deixar a Globo

As plataformas querem a atriz no elenco de suas novelas

Publicado em 04/11/2021

As plataformas de streaming estão crescendo cada vez mais no Brasil, principalmente produzindo uma enorme quantidade de conteúdos nacionais. Mas o grande interesse agora está nas novelas que devem ser produzidas pela Netflix e HBO Max.

Para sair na frente, a Globoplay que é a maior quando o conteúdo é teledramaturgia brasileira, lançou Verdades Secretas 2, produção que terá cinquenta episódios divididos em blocos de dez. A produção está sendo um grande sucesso desde sua estreia na plataforma, mas deve ser apenas a ponta do ‘iceberg’.

Recentemente, a HBO confirmou a contratação de Silvio de Abreu, que vai supervisionar a entrada da gigante nesse mercado tão famoso na américa latina. Com toda essa movimentação do mercado acontecendo, as empresas estão correndo contra o tempo para conseguirem os gigantes da novelas para seus próximos projetos.

Agora, Grazi Massafera acabou de confirmar que deixou a TV Globo após 16 anos de contrato, mas já está sendo alvo de uma disputa entre Netflix e HBO Max. Ainda não existe nenhuma confirmação, mas a atriz pode protagonizar um dos projetos em uma dessas plataformas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade