vem aí

Netflix divulga trailer de série com Maisa Silva e Camila Queiroz

De Volta aos 15 estreia em 2022 na plataforma de streaming

Publicado em 25/09/2021

A Netflix divulgou o trailer de De Volta aos 15, nova série nacional da plataforma, que estreia em 2022. A produção, que reúne Maisa Silva e Camila Queiroz, foi apresentada no Tudum, festival global da Netflix, neste sábado (25).

De Volta aos 15 conta a história de Anita (Camila Queiroz), que chega aos 30 anos com uma vida diferente do que tinha imaginado. Mas algo mágico acontece quando ela relê um blog que escreveu aos 15 na internet: é como se ela tivesse se transportado de volta aos seus tempos de 15 anos.

Adolescente novamente, e agora vivida por Maisa Silva, Anita revive os tempos da adolescência, mas agora com a cabeça de uma adulta de 30. Assim, ela tenta seguir sua vida por um novo rumo, porém, descobre que suas novas escolhas podem ter consequências inimagináveis.

De Volta aos 15 é uma série baseada no livro de mesmo nome, escrito por Bruna Vieira. A publicação é um sucesso entre os adolescentes. A versão da Netflix reúne em seu elenco nomes como Klara Castanho, Yana Sardenberg, João Guilherme, Bruno Montaleone, Mariana Rios, Luciana Braga e Felipe Camargo.

Confira o teaser:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade