Netflix divulga primeiro vídeo da versão internacional de Julie e os Fantasmas

A produção executiva é do criado de High School Musical

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida em 2011 em uma parceria entre Band, a produtora Mixer e a Nickelodeon, Julie e os Fantasmas ganhou uma versão norte-americana que deve estrear em breve na Netflix. Com o nome de Julie and the Phantoms, a plataforma divulgou o primeiro vídeo promocional.

O remake tem produção executiva do showrunner Kenny Ortega, criador da franquia High School Musical, da Disney. Já o roteiro original, assinado pelo brasileiro Fábio Danesi, foi adaptado pela dupla David Hoge e Dan Cross. Ambos foram responsáveis pelo texto de The Thundermans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julie e os Fantasmas teve 26 episódios, centrados no encontro inusitado de Julie (Mariana Lessa), com um trio de fantasmas rockeiros. Eles eram Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello). Os três se encontravam presos dentro de um vinil de sua antiga banda.

A versão nacional chegou a ganhar o Emmy Internacional de melhor programa infantil. Julie and the Phantoms tem previsão de estreia para o dia 10 de setembro na plataforma de streaming. Confira o vídeo divulgado pela Netflix:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais