Netflix começa a produzir nova versão de Rebelde; Conheça os protagonistas

Giovanna Grigio está no elenco de protagonistas da nova geração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito tempo de preparação, a nova versão da novela Rebelde começou a ser produzida pela Netflix. As gravações já estão acontecendo na Cidade do México, de acordo com um comunicado da gigante do streaming para a imprensa nesta segunda-feira (1).

Os protagonistas também foram definidos e confirmados. Azul Gaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jaronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio são os protagonistas da nova geração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma carta do Elite Way School, famoso colégio da trama, foi divulgada. “Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, diz um trecho da carta.

A carta é concluída com a informação de que os trabalhos começam nesta segunda-feira (1), mas a estreia deve acontecer apenas em 2022. Esta série é baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio