O público lembra

Neta de Helena em Laços de Família, Julia Maggessi diz ser reconhecida nas ruas: “Fico boba”

A famosa está com 22 anos e cursa Publicidade

Publicado em 26/06/2020

Responsável por ter feito, aos dois anos, Nina, filha de Fred (Luigi Baricelli) e Clara (Regiane Alves) e neta de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família (2000), novela das 21h de Manoel Carlos que entrará no catálogo do Globoplay, Júlia Maggessi disse ainda ser reconhecida nas ruas pelo trabalho.

“Acredita que sim? Eu fico boba, as pessoas realmente lembram muito bem de Laços de Família e da Nina, minha personagem. Tenho fãs muito especiais, que me acompanham desde essa época”, afirmou a famosa em entrevista ao Gshow.

Aos 22 anos, a estrela segue trabalhando como atriz, mas também investiu em outra formação. “Cheguei a cogitar alguns cursos como Psicologia e Nutrição até decidir fazer Cinema. No meio dessa confusão toda, não tive nota pra entrar no curso que queria, mas resolvi me matricular em Publicidade na UFF (Universidade Federal Fluminense)”, contou Júlia.

Com relação à fama, a artista falou que foi guiada pelos pais. “Eles sabiam que crescer nesse meio seria um desafio e que precisariam me ensinar desde cedo a lidar com algumas questões. Eles me ensinaram a tratar as pessoas com carinho, mesmo que eu não estivesse num bom dia”, destacou.

“Me ensinaram a enxergar o lado de alguém que encontra na rua um artista que faz parte do seu dia a dia, e não consegue conter a emoção. Me mostraram que ter empatia é saber se colocar no lugar do outro, sem julgar. São valores que carrego comigo até hoje e que servem pra qualquer situação”, concluiu Maggessi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade