O tempo passou

Neta de Helena em Laços de Família, Júlia Maggessi cresceu e sensualiza na web

Júlia Magessi segue fazendo novelas e está na Record

Publicado em 22/01/2021

A atriz Júlia Magessi ficou conhecida em todo o Brasil por, ainda bebê, interpretar a Nina, de Laços de Família, exibida originalmente no ano 2000. Agora, com a reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Agora, a jovem cresceu é uma atriz de muitas outras produções. No entanto, chama a atenção que a sensualidade da garota.

Júlia, que tem apenas 22 anos, é bastante popular nas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores só no Instagram.  Lá, ela posta fotos do seu dia a dia no Rio de Janeiro. Sua última novela na Globo foi América, em 2005. Depois foi para a Record, onde brilhou em Prova de Amor, maior sucesso da emissora, em 2005.

Na emissora da Barra Funda, fez muitas outras novelas. As populares Caminhos do Coração e Os Mutantes, além de Promessas de Amor e Máscaras. Adentrou o universo bíblico, com O Rico e Lázaro, Lia e, por fim, Jesus, em 2018, e Topíssima, em 2019, sua última novela.

Em Laços de Família, foi neta de Helena, a protagonista de Vera Fischer. Ela tinha poucas falas e, por vezes, era tratada com objeto dos pais Fred, de Luigi Baricelli, e Clara, feita por Regiane Alves. Quem cuida dela mesmo é a empregada Zilda, interpretada por Thalma de Freitas, que fica com a garota sem um costão a mais.

Confira fotos de Júlia crescida

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade