Neta de Helena em Laços de Família, Júlia Maggessi cresceu e sensualiza na web

Júlia Magessi segue fazendo novelas e está na Record

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Júlia Magessi ficou conhecida em todo o Brasil por, ainda bebê, interpretar a Nina, de Laços de Família, exibida originalmente no ano 2000. Agora, com a reprise no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Agora, a jovem cresceu é uma atriz de muitas outras produções. No entanto, chama a atenção que a sensualidade da garota.

Júlia, que tem apenas 22 anos, é bastante popular nas redes sociais, com mais de 200 mil seguidores só no Instagram.  Lá, ela posta fotos do seu dia a dia no Rio de Janeiro. Sua última novela na Globo foi América, em 2005. Depois foi para a Record, onde brilhou em Prova de Amor, maior sucesso da emissora, em 2005.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na emissora da Barra Funda, fez muitas outras novelas. As populares Caminhos do Coração e Os Mutantes, além de Promessas de Amor e Máscaras. Adentrou o universo bíblico, com O Rico e Lázaro, Lia e, por fim, Jesus, em 2018, e Topíssima, em 2019, sua última novela.

Em Laços de Família, foi neta de Helena, a protagonista de Vera Fischer. Ela tinha poucas falas e, por vezes, era tratada com objeto dos pais Fred, de Luigi Baricelli, e Clara, feita por Regiane Alves. Quem cuida dela mesmo é a empregada Zilda, interpretada por Thalma de Freitas, que fica com a garota sem um costão a mais.

Confira fotos de Júlia crescida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio