Por Amor

Nestor pede para Sirléia cuidar do filho que teve com amante e ela tem postura surpreendente

Ex-marido chega com filho e mala para loira tomar conta

Publicado em 17/09/2019

Nestor (Marco Ricca) surpreende Sirléia (Vera Holtz), nos próximos capítulos de Por Amor. Depois de todo o sofrimento, ao descobrir que seu marido mantinha outra família, a loira recebe um pedido do homem. Ele quer que ela cuide do filho que ele teve com a amante. O homem entra com a criança e se senta.

Sirléia, apesar de desconfortável, acaba sendo simpática e dá trela para o ex-marido. Ele começa a elogiá-la, dizer que ela está bonita etc. Sabendo que ele é um ogro, a loira já trata de alfinetá-lo com classe. Ao perceber que a conversa será séria, ela pede licença e vai ao quarto conversar com a filha Kátia (Carolina Dieckmann).

“Susto? É pouco! Eu fiquei chocada! Quando eu abri a porta, minha filha, eu dei de cara com aqueles dois ali paradinhos e com uma malinha de roupa”, afirma Sirléia. “Que cara de pau, né, mãe?!”, reage Kátia, que ouve da mãe para não falar assim do coitado. “Hm, já voltou a ser coitado?”, reage a moça, com surpresa.

Sirléia derretida

Mas Sirléia explica que ele estava com cara de carente. “Olha de pidão, minha filha”. Mas Kátia perece não querer acreditar muito nessa versão da mãe. “Eu sei bem o que ele deve ter em mente, o que ele deve pedir”, afirma a jovem. Mas Sirléia insiste que conhece muito bem Nestor.

“Ele não deve estar querendo dar o braço a torcer. Mas, olha, ele está sofrendo, ele está com o coração amargurado, minha filha. Eu sou uma mulher humana, eu já percebi, está vindo história triste por aí”, pontua Sirléia, ao ouvir que já está se derretendo toda.

Sem dar ouvidos aos protestos de Kátia, Sirléia surpreende e já se mostra encantada. “E o Nestorzinho me chamou de tia. Coisa mais bonitinha. Ele tem cara de anjinho”, Kátia reage dizendo que ele deve ser um capetinha, já que foi criado por seu pai. Na sequência, Sirléia fica apreensiva por que seu namorado deve chegar em breve e todos ficarão juntos no mesmo ambiente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade