Campeonato Carioca

Neste sábado (15) Friburguense enfrenta Nova Iguaçu; saiba onde assistir

A Globo detém os direitos do Campeonato Carioca

Publicado em 15/02/2020

A partida entre Friburguense x Nova Iguaçu acontece neste sábado (15), às 15 horas. O mandante da partida é o Friburguense que busca a vitória em seus domínios. A partida á válida pelo Campeonato Carioca 2020.

A Globo detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca e, neste ano, algo inusitado aconteceu. O Flamengo teve seu contrato encerrado em 2019 com a emissora e quis renovar ao valor de R$ 100 milhões. Entretanto, a Globo disponibilizou para o clube ‘apenas’ R$ 30 milhões.]

Globo faz mudanças nas transmissões de jogos

O impasse ocorreu, as partes não entraram em acordo e até então, o Flamengo não terá jogos televisionados pelo carioca. Por outro lado, o clube ‘se livra’ da exigência da emissora, de ter que escalar seus principais jogadores, que ainda estarão de férias ao início do campeonato. O clube deve ir a campo com a equipe SUB-20 nas primeiras rodadas, já que também não participou da Copinha de 2020.

Todos os jogos dos grandes do Rio serão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo não vai transmitir ao vivo pela TV aberta. Este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão: Premiere: não, Globo: nãoRádio FFerj: SIM. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade