Acerte o relógio

Neste sábado (10), o BBB 21 começa às 23h05: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 10/04/2021

Neste sábado (10), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 23h05, logo após a novela Amor de Mãe. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público acompanha o resumo da comemoração que agitou a casa na madrugada deste sábado (10). A Festa PicPay contou com um super show da cantora Iza, que mandou uma mensagem especial logo na abertura da apresentação. “Vocês fazem o Brasil feliz demais. Eu estou muito grata de estar com a minha família esse tempo todo”, disse.

A edição de hoje mostrará também como foi a rotina dos confinados nas últimas horas, além da articulação dos brothers para mais uma formação de paredão no domingo (11). Fiuk, que perdeu a disputa na Final do Mal da Prova do Líder Seara já está na berlinda.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade