Neste paredão, Elana aposta na eliminação de Isabella

Publicado em 26/02/2019

Na madrugada desta terça-feira (26), a líder Elana que indicou Isabella ao paredão, aposta na eliminação da potiguar e compartilhou sobre com Danrley em uma conversa no quarto do líder do BBB19.

Leia também: Gabriela conta que vestiu pijama para Isabella e a sister diz: “Ainda pode ter um casal nesse BBB”

Danrley observava o tabuleiro com os avatares dos participantes e falou: “Agora vai ser fogo cruzado. Dois contra dois”. “Tomara que a Tetê e o Alan fiquem. Lógico, não vou ser hipócrita . O Brasil todo sabe”, disse Elana comentando sobre o paredão.

Elana então mudou o assunto e repercutiu o jogo da discórdia, em que as duas trocaram farpas. “Minha mãe deve ter falado: ‘se controla'”. “Foi merecido. Ela estava mal-educada, querendo falar na sua hora”, opinou Danrley. “Estava incomodando, atrapalhando a minha linha de raciocínio. Acho que não fui grossa, não”, acrescentou a líder e Danrley encerrou o assunto: “Só foi irônico”.

Confira: “Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

Brothers confessam que já foram ‘pegos no flagra, na hora H’

Nessa madrugada de segunda-feira (26), os brothers tiveram uma conversa mais ‘apimentada’ no BBB19Isabella foi quem questionou se os colgas já haviam sido pegos enquanto namoravam.

Enquanto conversam na sala de estar, Isabella questionou: “Gente vocês já foram pegos no flagra?”, disse gargalhando. Hariany se entregou: “Meu Deus do céu! Eu não vou falar porque se não a pessoa vai saber que é ela”, confessou. E ficou preocupada: “Minha mãe vai me matar”, completou.

“Nossa! Queria que a gente estivesse numa mesa de bar”, brincou Isabella. Em seguida foi a vez de Rízia de confessar: “Eu já, uma vez foi pura tremedeira, não sabia o que fazer. Virei o Hambo”, disse rindo. “Pela sua mãe?”, questionou e a jornalista negou: “Foi pior, mas deixa pra lá”, pontuou.

No fim do assunto, Alan falou que quase foi pego na ‘hora H’, mas que escapou: “Foi em casa, daí tava rolando e eu me ‘liguei’ na porta, questão de um, dois segundos”, declarou. Em seguida Rodrigo revelou seu caso: “Eu já, ‘pornozão’”, contou. Em seguida os brothers continuaram a conversa sobre sexo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade