Aliança

Neste domingo, em A Fazenda 13, Aline, Bil e Mileide realizam a Prova de Fogo

Os peões foram escolhidos pelos colegas para participarem da dinâmica

Publicado em 21/11/2021

Após as votações para saber qual o Poder da Chama Vermelha desta semana serem encerradas, os peões de A Fazenda 13 participam do sorteio para realizarem a Prova de Fogo.

Adriane Galisteu explica como irá funcionar a retirada das bolinhas: “Hoje, terá zero bolinhas vermelhas e laranjas. E, para confundir os peões, sete amarelas” Em seguida, a loira aparece no telão da sala da sede e avisa que Rico Melquiades, Solange Gomes, Dynho Alves e Marina Ferrari não poderão participar do sorteio.

Após todos os peões tirarem as bolas amarelas, Adriane Galisteu anuncia que eles terão que decidir entre eles três participantes para descer e realizar a Prova de Fogo e, no caso de não haver consenso, um plano B será realizado. Como esperado, os confinados não chegaram num acordo.

Dessa forma, a apresentadora avisa que Rico, Solange, Dynho e Marina deverão vetar um peão cada um. Rico Melquiades escolhe Gui Araújo. Dynho Alves, Dayane Mello. Marina Ferrari veta MC Gui, enquanto Solange Gomes, Sthefane Matos. Mileide Mihaile, Bil Araújo e Aline Mineiro realizarão a Prova de Fogo neste domingo (21).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade