Acerte o relógio

Neste domingo (28), o BBB 21 começa às 22h40: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 28/03/2021

Neste domingo (28), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h40, logo após o Fantástico. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O programa da noite deve destacar mais uma formação de paredão. O “anjo” Thais deverá imunizar um participante e, em seguida, o líder Arthur indicará alguém que vai direto ao paredão. O indicado pelo líder terá o poder do contragolpe, indicando alguém para ir com ele ao paredão.

Em seguida, a casa votará. A votação desta noite será aberta, e Sarah será a primeira a dar seu voto, já que é ela quem está com a pulseira branca dada por Gilberto, que atendeu ao Big Fone neste sábado (27). Depois, ela escolherá o próximo a votar, e assim sucessivamente. O indicado pela casa também poderá contragolpear, indicando mais um jogador.

O indicado pela casa e os dois indicados pelos contragolpes disputam a prova bate-e-volta. O vencedor escapa, e os demais estarão no paredão, onde disputarão a preferência do público.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade