Neste domingo (18), o BBB 21 começa às 22h40: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (18), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h40, logo após Fantástico. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

Na reta final, o programa destacará a formação de mais um paredão. Na dinâmica desta semana, a líder Viih Tube terá duas missões: fazer sua própria indicação e, depois, indicar um dos “monstros” para a votação de eliminação. Arthur, Caio e Gilberto são os participantes “castigados”, e a líder terá que decidir entre um deles. Estas duas indicações não jogam a prova Bate e Volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, os demais participantes votam no confessionário. A diferença será que cada jogador terá direito a dois votos, que não podem ser na mesma pessoa. Com isso, as duas mais votadas pela casa vão disputar a prova Bate e Volta. O perdedor se junta aos dois indicados pela líder no paredão. Lembrando ainda que o Anjo da semana é autoimune, ou seja, Camilla de Lucas não poderá ser votada.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio