Acerte o relógio

Nesta terça-feira (26), o BBB 21 começa às 22h30: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 26/01/2021

Nesta terça-feira (26), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h30, logo após A Força do Querer. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição:

O público vai acompanhar o desenrolar da prova valendo uma imunidade na primeira formação de paredão da temporada, prevista para o domingo (31). Eles foram divididos em duplas para uma disputa de agilidade, atenção e resistência. Tiago Leifert vai oficializar a vitória de Nego Di e Lucas Penteado.

Além disso, o programa mostrará a rotina e a convivência dos confinados, incluindo os seis participantes que ganharam imunidade a partir de uma votação aberta antes do programa começar. Eles estão separados dos demais competidores.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade