Nesta terça-feira (13), o BBB 21 começa às 22h45: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h45, logo após Império. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

Os telespectadores vão se divertir com o bom humor do quadro  CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, comandado por Rafael Portugal. E tem também O Brasil Tá Vendo, que traz vídeos dos internautas, famosos e anônimos, com as principais opiniões da semana compartilhadas nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público verá também o resultado do décimo primeiro paredão da edição. Arthur, Fiuk e Thaís disputam os votos do público na disputa por R$ 1,5 milhão. Fiuk já havia sido emparedado após perder a prova do Líder. Já Caio, que esta semana está com a liderança, indicou Thaís. Os votos da casa foram para Arthur e Pocah, que disputaram a Prova Bate e Volta com Fiuk. A cantora conseguiu levar a melhor e se livrou da berlinda.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio