Acerte o relógio

Nesta sexta-feira (19), o BBB 21 começa às 22h45: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 19/03/2021

Nesta sexta-feira (19), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h45, logo após Amor de Mãe. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público vai acompanhar o resumo da prova do líder. Como foi anunciado na edição de ontem (18), a dupla que vencer a Prova do Líder vai ganhar a imunidade e terá que disputar entre si a liderança ou um carro Fiat.

Além disso, a primeira dupla eliminada está automaticamente no Paredão e disputará a Prova Bate e Volta com o brother mais votado do confessionário. Além de saber quem foi a dupla vencedora, o programa vai mostrar o resumo da rotina nas últimas horas e como os brothers estão se articulando para o paredão que será formado no próximo domingo (19).

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade