Nesta segunda, Globo vai lançar campanha que reforça unificação de suas marcas

Material será exibido no intervalo de Amor de Mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vai lançar nesta segunda-feira (29), de forma oficial, uma campanha que reforça sua nova identidade visual como parte do projeto de unificação, que coloca todas as empresas sob a mesma gestão. O material será exibido no intervalo da novela Amor de Mãe. 

De acordo com Bárbara Sacchitiello, do Meio & Mensagem, o projeto tem como título Milhões de Globos e reforça que as diferentes marcas da empresa, como TV Globo, Globoplay e Globo.com forma uma só empresa, composta por um portfólio rico e diverso e que interage entre si. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha destaca a unidade das marcas através da ampliação do significado do símbolo, que é complementado com a nova tipografia, bem como com as cores vibrantes da paleta.

Apesar disso, marcas como Multishow, GNT e SporTV, seguirão com seus elementos gráficos originais, como forma de manter o respeito ao passado, integrado ao futuro.

A campanha será veiculada em todas as plataformas da Globo, incluindo TV aberta, canais pagos e plataformas digitais. Além disso, terá também peças de out-of-home.

A campanha é derivada do conceito 100 Milhões de Uns, lançado pela emissora em 2017 com a proposta de dar uma dimensão da audiência. Já o processo de unificação das empresas do grupo foi anunciado no fim de 2018 e ganhou forma com mais intensidade no ano passado. 

A nova identidade visual foi apresentada em janeiro deste ano através das redes sociais. Agora, o filme ganhou uma nova versão narrada pela atriz Taís Araújo. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio